Debate do 101º Aniversário da U.Porto
March 20th, 2012Posts DestacadosMafalda Oliveira 0 Comments

A par do aniversário da Universidade do Porto, a SdDUP organizará um debate com académicos de relevo representando as diversas áreas cientificas da U.P.
Sob a moção Esta Casa Acredita que as Universidades deveriam adaptar os seus conteúdos programáticos às actuais necessidades e exigências do mercado de trabalho“, terá lugar na próximaQuinta-feira, 22 de Março, às 21 horas, no Anfiteatro 1.28 da FDUP.

Durante o debate haverá ainda um momento para perguntas aberto ao público, quer dirigidas à bancada da proposição, quer à bancada da oposição, ou até de comentários relativos ao debate como um todo.

Para quaisquer esclarecimentos podem contactar-nos através do nosso novo endereço eletrónico,  mail@sdd.up.ptou na página do evento no Facebook.

Be Sociable, Share!